quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Confraternização de Pedagogia

Ontem foi a nossa confraternização de final de ano.
Essa turma é um pouco complicada, mas já melhoramos muito.
No início todas eram isoladas, fechadas. Com o passar do tempo, algumas saíram, o grupo foi diminuindo e ficando mais unido.
Hoje é assim: "Um por todos e todos por um". Não é maravilhoso?
Fizemos a reunião bem simples com um um grande jeitinho de pedagogas.
Tivemos dinâmicas maravilhosas.
A tutora Jorgecy, preparou uma onde recebemos uma linda lição e um grande comprometimento com a prosperidade.
Nossa colega Vanusa também arrasou numa dinâmica muito legal. Apenas um presente passou na mão de todas e no final ficou para todas. Muito bom.
Faltou nessa confraternização, Andréa e Argentina. Foi uma pena, mas elas realmente não puderam comparecer.
Parabenizo ao grupo todo, onde eu também me incluo. Estamos progredindo cada dia mais.
Início



 Agora estou nessa.
Da esquerda para a direita: Adriana, Vanusa, Jô, Silvana, Sayonara, Eu, Marta, Luiza.
Em baixo: Helane, Jane, Raquel.




 


A dinâmica de Jô

Sayonara e Eu.


Jô e Vanusa, momento especial 

Nossas lembranças 

  Silvana ganhou o sorteio!!!





 Um lanchinho para recuperar as energias após as dinâmicas. rs










Um xero para todos!

Um comentário: