sábado, 18 de abril de 2009

Li por aí.

"Uma linda jovem casou-se muito nova e foi morar na casa da sogra com o marido. Algum tempo depois, as as duas passaram a não se entenderem. A jovem achava a sogra a mais chata do mundo, que a criticava muito e ela foi se irritando muito.
Tempos depois, sem aguentar mais a sogra, aconselhou-se com uma amiga que lhe deu umas ervas para colocar na comida da sogra, de dois em dois dias. Assim a sogra iria morrendo aos poucos sem ninguém desconfiar. A amiga aconselhou-a a mudar de comportamento e agir amigavelmente com a sogra.
Alguns meses se passaram e esta jovem estava se dando muito bem com a sogra, que também passou a tratá-la com muito carinho.
Apavorada com medo que a sogra morresse, procurou rapidamente a amiga explicando que já não queria que a sogra morresse pois estava se dando muito bem com ela. A amiga disse para ela não se preocupar pois as ervas que havia dado eram apenas vitaminas e que não faria mal algum.
Então a mudança de atitude transformou um relacionamento desgastante e conturbado."

Se faz necessário, nós mesmos mudarmos o comportamento, as atitudes para que nossos relacionamentos desgastantes tornem-se sadios, tranquilos, amorosos e verdadeiros.
É importante olhar pra si mesmo, pois todo mal pode estar dentro da gente.E com uma simples mudança tudo floresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário