segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Três Mulheres da Vida

Imperdível!





Sexta feira passada fui assistir  a essa peça e me surpreendi com a riqueza do texto.


Sem falar na interpretação espetacular do elenco.


Fiquei segura na cadeira até o final e sendo surpreendida a cada palavra.


Então é isso gente, quem mora ou estiver por Recife, não deixem de apreciar.


Sem falar que tive a oportunidade de conhecer Isabel Tenório, que também tem um blog.


E claro, aproveitei para tirar  foto com o elenco.






Sempre às sextas e sábados às 19hs,no Teatro Maurício de Nassau,que fica no prédio do Pró-Criança no Recife Antigo,na rua Vigário Tenório,próximo a boate Downtown


Mais informações cliquem  aqui no blog da Isabel


Parabéns a todos que fizeram e participaram!




Curiosidade: Nesse elenco há duas que tem o meu sobrenome e não somos parentes, que é a Isabel Tenório e Adriana Monteiro.
Ah e  o nome da rua onde fica o teatro: Vigário Tenório. (risos)
Não tenho nada haver com isso, apenas uma grande coincidência.



Xeros!

13 comentários:

  1. Que peninha! Estou longe.
    Adoro ir ao teatro e hoje percebi que sua máquina fortográfica é sua companheira constante.
    Também, me dei conta, no sábado, que o blog nos estimula muito a querer fotografar. Estava caminhando e vi uma cena que pensei! Seria ótimo registrá-la para compartilhar no blog.
    bjs Boas semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karla

    Saudades de ti querida e de estar por aqui.
    Parabéns pela sua candidata e obrigada pelo carinho.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. Ana Karla, queridona!
    Você sabe fazer um bom final de semana, a procura pela arte e suas manifestações deveria ser algo que todo povo brasileiro pudesse ter alcance, né mesmo?
    Pena que estou longe da linda Recife, mas quem sabe eles veem para cá.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  4. Ana, passando pra te desejar uma semana abençoada, beijosss

    ResponderExcluir
  5. Passei para desejar a tí uma semana regada com muito AMOR
    E também agradecer seu carinho em meu blog..
    Beijos...

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  6. Ana querida...

    Uma semana de luz amiga.
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  7. Muito legal. Como é bom participarmos de algo que nos toca. E ainda mais com foto. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Karla
    Passo pra agradecer seu comparecimento carinhoso e alegre ao meu convite pro coquetel. Obrigada de coração,amiga.
    Gosto de teatro também, mas quase não vou, pena!!!
    Dá uma restauração no coração da gente... vi o sorriso do pessoal e sempre a gente se encanta.
    Abraços fraternos e o meu carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  9. Ana Karla,

    Tem um selinho pra você lá no Blog.

    Com carinho,
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  10. Nesta minha 1ª visita

    achei o seu blog

    variado e interessante.

    Saudações poéticas.

    ResponderExcluir