domingo, 31 de outubro de 2010

Aniversário de Kika

Bom dia!


O dia hoje vai que vai.


Ontem foi aniversário da minha afilhada. Sem falar que me acho uma madrinha especial, pois eu fui escolhida por ela, isso mesmo. E somos, eu e meu marido que é tio legítimo dela, muito felizes por essa escolha.


Então, óbvio que eu homenagearia ela aqui.


Inclusive já falei dela em Julho, quando formou-se em Direito. Uhúúú!








Então, ontem ela comemorou em grande estilo.


Onde? Na Pitombeira do Quatro Cantos

Olha só o convite que gracinha






Quando estávamos chegando por lá senti logo o Alto Astral das ladeiras.
Aulas de frevo nas ladeiras.


É mole?


Eu adoro.




Encontrei com minha amiga blogueira Suely, do Blog Esse Tal Climatério que aliás, tem dicas e informações importantíssimas sobre esse tema.

Quem ainda não conhece o espaço da Su, então não deixem de dar um clique lá.



E fotos? Tirei um monte né?(risos)

Aqui dois dos muitos bonecos gigantes que circulam por Olinda e Recife



Aqui mais bonecos e meu caçula entre eles.





Esse foi o clima do aniversário de Kika.

Camila Parabéns!

Que seja próspera essa sua nova idade e que venham grandes realizações em sua vida.

Eu, Rê, Theus e Guinho te amamos muito!



Então é isso pessoal.

Hoje é dia de votação e desejo toda sorte para o nosso Brasil.



XEROS!


17 comentários:

  1. Lindas fotos e Parabéns para KIKA!!! beijos, lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e homenagem.Huguinho está quase ficando na sua altura rsss
    você é ouro de mina!

    p.s: ei to indo votar com tudoooooooo , eita!!!!! rsss beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Camila!
    Lindas fotos
    Bom domingo pra ti e vamos a eleição né?
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ana Karla
    Encontrei-a no Mimo Chic e vim conhecer seu espaço, que me deixou encantada!
    Tudo lindo, maravilhoso!
    Virei sempre.
    Enorme abraço!
    [E abraço para a aniversariante, a quem desejo toda felicidade do mundo e envio meus parabéns]

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Karla, vim conhecer o teu Blogue por indicação da querida Glorinha Leão.Gostei muito do que vi e li por aqui.Beijocas e happy halloween.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à Kika. Muita saúde, luz e paz.
    Ela é linda como você. Parecem irmãs. hehe
    Adorei as fotos. Te contei que encontrei em Blumenau um casal de Recife?
    Excelente domingo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Parabens para Kika!!!
    E parabens pra vc, que é uma madrinha querida!
    Adorei o post e as fotos.
    Mil bjks e um otimo domingo

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga, já votou??? Eu já votei DILMA 13 com muita alegria.

    Parabéns para sua afilhada Camila, inclusive ela tem o mesmo nome da minha filha.

    "Hoje a verdade vai vencer a mentira"

    É DILMA É BRASIL

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI Ana Karla!!
    Vim retribuir sua visita tão gentil a meu blog e aproveito para dar os parabéns à sua afilhada. Que ela tenha muita saúde e prosperidade sempre.
    Voltarei muitas vezes viu?..rs
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para Kika e obrigada por compartilhar sua alegria.
    Bom domingo.
    Obs. Amanhã a Tati estará na minha série.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana,

    Adorei ver Olinda de novo, onde estive pela última vez já faz alguns anos...lindas ladeiras, e o frevo cheio de vida!

    E deixo meus parabéns à aniversariante, muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Karla
    Ah! Recife, terra natal do meu pai... que dançava o frevo comigo quando criança... como é rápido o ritmo,né???
    Bem, amiga, esse seu post me deu muita saudade dele... ainda mais que estamos perto do dia 2...
    Fique com Deus e tenha muita alegria em seu coração, aliás, todo pernabucano é alegre...
    Abraços fratenos com votos de paz.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana
    Parabéns para sua afilhada bonita.
    Que jeito de comemorar mais interessante; a cara do Nordeste, de Recife/Olinda.
    Belas fotos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que linda homenagem!!!Adorei tudo, a homenagem e as coisas aí da sua terra. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ana Karla!

    Parabéns a Camila! Que Deus a abençoe e conceda-lhe paz, saúde, e que seus projetos sejam realizados.
    Também hoje, homenageei minha sobrinha, que fez 10 aninhos.

    Beijos
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela homenagem Madrinha!
    O carinho e a admiração são recíprocos!
    Amo todos vocês..

    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Adorei, Karlinha! E também queria te dizer que eu gosto muito da forma como você escreve e registra os fatos e as histórias. Beijo!!

    ResponderExcluir