quinta-feira, 24 de setembro de 2009

10 ANOS





Essa foto são as cinco primeiras velinhas que Matheus apagou.








Da esquerda para direita:
1 ano-Smile,
2 anos-Palhaço,
3 anos-Batman,
4 anos-Power Rangers e
5 anos a Azul.






Foi há 10 anos que tive a primeira grande felicidade com esse filho chamado Matheus Tenório.
Nascia no dia 24 de Setembro de 1999,  na rua Sport Club do Recife um bebezinho que trazia com ele alegrias, felicidades, prosperidades, tranquilidade, compreensão, carinho e amor, muito amor.
Esse bebezinho ao longo dessses 10 anos foi crescendo e me fazendo sorrir, chorar de emoção. Me fez amadurecer. Me fez ver um mundo com outros olhos. Me fez lutar pelos nossos direitos e respeitar o próximo cada dia mais.
Por isso só tenho a agradecer a Deus e pedir-lhe que continue protegendo meu filho. Que ele continue prosperando e progredindo positivamente como sempre.
EU TE AMO MATHEUS!


Estas outras velinhas são:

6anos-Homem Aranha
7 anos - já começava a não querer caixinhas
8 anos idem
9 anos - SPORT

E a de 10 anos posto depois, pois a festinha ainda vai acontecer.






Este é Matheus.
Como hoje é seu aniversário, então se achou no direito de jogar vídeo game. Ah, deixa eu explicar: é que aqui em casa só se joga vídeo game aos sábados, domingos e feriados.
Mais ele merece...aniversário!!! rs

Um xero grande prá todos e depois do aniversário posto aqui as fotos.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo filhote!!! Ele é muito bonito! Muita saúde e felicidades!!!

    Com relação ao vídeo game acho que você esta certissima. Como meu menino ainda tem 2 anos, e minhas meninas (7 e 5) ainda não fizeram muita questão, estou conseguindo segurar, rsrsr... Mas não sei até quando, menino é diferente, né? Mas adorei a regra do final de semana, vou adotar quando for o caso!

    Parabéns para o Matheus! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cibelle, eu segurei ao máximo não ter vídeo game aqui em casa, mais chegou um momento que tive que realizar esse desejo, porém com essa regrinha, que não faz mal prá ninguém. rs
    Obrigada pelos parabéns.
    Xeros!

    ResponderExcluir
  3. Ana karla, amei seu blog também, e menina babei aqui vendo as fotos de Mateus, como ele ta grandeeee e lindooo, e como estou velha, hahahahaha, e vi ele bem pequenininho e hoje tá quase um rapaz...parabéns pela familia linda que vcs construiram. bjs e saudades
    manu e maga

    ResponderExcluir