tag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post790551125546158102..comments2023-11-05T01:33:48.920-08:00Comments on M I S T U R A Ç Ã O: Educação no atendimento.Misturação - Ana Karlahttp://www.blogger.com/profile/01005792937096529509noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-58855986527406742512012-08-31T11:57:33.091-07:002012-08-31T11:57:33.091-07:00Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o ach...Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.<br />PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.<br />António Je. Batalhahttps://www.blogger.com/profile/08580237734485862798noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-31784735299739366872012-08-29T15:52:00.362-07:002012-08-29T15:52:00.362-07:00Olá Ana Karla,
Você tem razão de se indignar. Tam...<br />Olá Ana Karla,<br /><br />Você tem razão de se indignar. Também tenho observado mau atendimento em todo lugar, principalmente no comércio, onde<br />os clientes deveriam ser "bajulados", haja vista que o povo está mais cauteloso para comprar. Falta gentileza, atenção e cortesia, o que afasta a clientela. E, infelizmente, existe atendimento diferenciado para quem "parece" que vai comprar e gastar muito. Quanto engano!<br /><br />Beijo. Vera Lúciahttps://www.blogger.com/profile/07349485687165688631noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-47455378227837078462012-08-29T15:51:43.488-07:002012-08-29T15:51:43.488-07:00As pessoas trabalham sem motivação e quem sai perd...As pessoas trabalham sem motivação e quem sai perdendo é o consumidor.A educação é muito importante. abraçoPequihttps://www.blogger.com/profile/01229723270613005425noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-80938337087107876742012-08-29T13:28:18.782-07:002012-08-29T13:28:18.782-07:00Olá Ana
Temos visto muito este tipo de atitude em ...Olá Ana<br />Temos visto muito este tipo de atitude em vários locais, não só em lojas, supermercados, como em bancos, repartições públicas, consultórios de médicos e por aí vai.<br />Beijo.Maria Céliahttps://www.blogger.com/profile/12747387509321731650noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-48387719231595860722012-08-29T09:49:30.304-07:002012-08-29T09:49:30.304-07:00Ana Karla, em mau atendimento a minha cidade ganha...Ana Karla, em mau atendimento a minha cidade ganha! Nunca vi nada igual! É de desanimar, mesmo! Nem é bom continuar porque me sobe o sangue. Fizeste bem publicar isso! grande abraço! Beijos!Maria Luizahttps://www.blogger.com/profile/12018175465321830448noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-1806684021627295302012-08-29T08:46:33.196-07:002012-08-29T08:46:33.196-07:00"Todos nós recebemos duas espécies de educaç..."Todos nós recebemos duas espécies de educação: a que nos é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que nós damos a nós próprios."<br /><br />BeijoAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/14027767006009971791noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-22688813341689084272012-08-29T04:25:23.386-07:002012-08-29T04:25:23.386-07:00Eu fico danada da vida quando me atendem com cara ...Eu fico danada da vida quando me atendem com cara de quem comeu e não gostou! Isso aqui é comum nos supermercados.<br /><br />Reclamo, logo, na lata!! Um abuso!! Educação em todas as horas e lugares!! beijos, lindo dia,chica chicahttps://www.blogger.com/profile/18024789355281721651noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-29954787372090783172012-08-28T19:20:26.995-07:002012-08-28T19:20:26.995-07:00Bem observado Ana,o bom atendimento cabe em qualqu...Bem observado Ana,o bom atendimento cabe em qualquer situação,independentemente de classe social e ou poder aquisitivo.Um senhor muito rico de minha cidade, foi a São Paulo para comprar duas carretas para transporte de cervejas.Quando ele chegou na revendedora com seu jeito simples de vestir e falar,um vendedor não lhe deu muita importancia.Então ele mudou de vendedor e quando disse que queria duas e à vista, os vendedores piraram.<br />Mas vamos fazer a chamada constantemente,ela há de aparecer ou vamos gritar aos 4 cantros.<br />Um abração amiga.<br />Bela lucidez.<br />Bjo.<br />Bela semana.Toninhohttps://www.blogger.com/profile/13988102601188884595noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7049146791877474928.post-91518069921524835042012-08-28T18:25:01.590-07:002012-08-28T18:25:01.590-07:00Oi Ana... tbem sei elogiar quando sou bem atendida...Oi Ana... tbem sei elogiar quando sou bem atendida e tbem reclamo quando vejo que a pessoa tá de má vontade! Infelizmente a educação passa longe da porta de muitas pessoas! bjoIch, Hausfrauhttp://www.ich-hausfrau.com.brnoreply@blogger.com