quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sorteio

Nessa postagem aqui, do dia 13 de Junho de 2011, falei do Poeta Jailson Marroquim.
E como meu marido tem dois exemplares iguais do "Ato Final", então cogitei em fazer um sorteio de um deles aqui no blog e ele achou legal a ideia e cedeu o livro.
E eu fiquei muito feliz com a atitude dele.
Obrigada querido.
Então a quem interessar, anuncio desde já o sorteio desse livro de poemas, "Ato Final" de Jailson Marroquim.



Qualquer pessoa pode participar, basta comentar e ter endereço aqui no Brasil para o envio do livro.

O sorteio será na primeira quinzena de Julho. 
Anunciarei depois, a data certa.

Boa sorte a todos!

Xeros!



43 comentários:

  1. Olá Ana, gostaria muito de participar do sorteio, amo ler! epcabral@uol.com.br, Vitória - ES, www.vovoqueensinou.blogspot.com bjos,

    ResponderExcluir
  2. Também quero!
    adriana_eulalia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Ótima idéia.Que maridão generoso
    Estou nessa.
    Meu e-mail vc já tem...
    bjs
    O blogger vai mallll

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Karla!
    Que atitude legal!
    E quem não gosta de um sorteio?
    Valéria-v2virg@yahoo.com.br
    E que venha a sorte!rsss

    Beijão!
    Você viu no seu último post meu comentário dizendo que tem selinho para você lá no meu blog?

    ResponderExcluir
  5. Ops tô dentro, adoro poesia e ainda tenho um ponto a meu favor: posso ir buscar o livro na sua casa eheheheheh

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Que legal a iniciativa...incentivar a leitura é tudo de bom, sempre.
    Quero participar, claro...mas antes de tudo, quero te dar os parabéns pela idéia.
    Bj, bj!

    www.diadeprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passei por aqui e vou aproveitar a oportunidade de me canditar ao sorteio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar!!!!!!!!!!!!!!! beijão
    massa! gosto dessas coisas de doar sem pensar em grana.

    ResponderExcluir
  9. Ueba! Também quero participar,ok.
    beijos grandes, cariocas

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana Karla
    Tô nessa, adoro participar dessas confraternizações.
    Bjux

    ResponderExcluir
  11. Legal então eu quero rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk adorei o ralar bucho! beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana Karla. Me inclua aí! rsrs. Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  14. Ana Karla, um sorteio é sempre bom. Ando com sorte, já ganhei 2 vezes no blog da Elaine. O mais novo foi o sorteio de um livro, que já recebi e estou doida pra ter tempo de ler.
    Pode me colocar aí, viu? Tô dentro! rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!
    Não poderia ficar de fora.
    Tô aki também e sou pé quente no sorteio.
    Falar e vivenciar poesia é coisa que muito gosto.
    A poesia é para o mundo o que o mundo não sabe ser para a poesia. Que triste! E que belo!.

    Bjos Ana e fiq na graça de Deus...

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu que participar também.
    Aproveito para convida-la à participar do sorteio que estou fazendo em meu blog.


    http://fuxicandoecriando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito legal!
    QUero participar do sorteio!
    email: vanessaorgelio@gmail.com

    Gostou da diferença das fotos? Ficaram muito melhores né?
    As dicas da Re me foram muito úteis...
    Vão ser pra voce também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá filhota
    Claro que quero participar.
    Valeu o comentário la no meu BCFV.
    Beijos,
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  19. Oi Aninha,

    Geralmente não tenho muita "paciência" para participar de sorteio com muitos quesitos, "livres", para serem obedecidos...hahahahah...
    Mas esse é irresistível: livro, da Aninha e do maridex, sem qualquer vínculo... é um achado!!! Tô dentro, claro!!!

    Beijos e parabéns pela atitude!!!

    Rita Barroso

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Karlinha! Saudades de ti, minha amiga!!! Ás vezes também, não consigo acesso. É frustrante, porque fico tanto tempo sem poder acessar e quando posso, sempre acontece algo... beijinho e um lindo dia para ti!!! LÜ...

    ResponderExcluir
  21. Ana Karla bom dia!
    Então boa sorte e obrigada ao maridão que fez doação.
    Beijão querida!
    carla

    ResponderExcluir
  22. Desejo boa a todas(os) brasileiras(os)!

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana Karla
    Gostaria muito de ganhar o livro do Jailson.
    Quanta gentileza do seu marido.
    Maria Célia
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  24. Eu quero,eu quero...rs!!
    Dedinhos cruzados!!!

    Meu email: roberta07maia@gmail.com

    Tenha um Lindo e ABENÇOADO Fim de Semana!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  25. Oiee!!
    Pois é menina abalei geral com o pega rapaz na juventude....rsrsrrs, Lindo fds.bjkss

    ResponderExcluir
  26. uhuuuuuuuuuuuuuuu.estou dentro hehehehe
    kekelfloripa@hotmail.com

    bom findi de semana amiga...bjs

    ResponderExcluir
  27. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir
  28. Mais uma candidata é possível?
    alesigmurb@gmail.com
    Um grande bj e cá entre nós: defendi dia 16 e foi ótimo! Aprovada com conceito "A"!

    ResponderExcluir
  29. Tomara que eu ganhe!!!!Amo os livros!!!Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Olá filhota.
    Já comentei aqui. estou de volta porque tem um selinho pra você. vem buscar.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  31. Olá Karla,

    Oba... Também quero participar do sorteio!!

    mineians@yahoo.com.br

    Boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  32. Também sou candidata, embora não seja nenhuma sortuda em termo de sorteios.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  33. Ana karla, eu amo ler esse tal de Aprendi que.... Eu tenho um, mas os dizeres são outros. esse seu é lindo demais e a foto, meu Deus do céu que fofinha!, Postar não está funcionanado hoje. Vou tentar novamente aqui! veremos!

    ResponderExcluir
  34. Tentei agorinha comentar no da Lulu, não deu. No seu eu deasbilitei aquela janelinha do meio onde na frente da quadrinho está escrito continuar conectado e deu certo no seu. estou fazendo de novo.

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!
    Dani
    trocandoideias.espacomulher@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ>

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  36. Aqui estou euzinha deixando o meu comentário para concorrer ao livro. Sabes que gosto de ler e escrever entao vamos lá tentar a sorte!

    irenesmoreira@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Tambem quero participar!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  38. UIA!!! Eu tb quero. Já participando, viu? Tb lhe desejo um dia muito feliz, minha linda. Bjks, Milla

    ResponderExcluir
  39. Ah , eu quero !!
    jujusouzabarbosa_bff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. tb quero
    miranda estrela, nêmesis grega
    nemesis.grega@gmail.com

    ResponderExcluir